fbpx
32 C
Porto Velho
sábado, 20 abril 2019, 20:14

Em Verão 90, Mercedes é a chefe do clã Ferreira Lima

A família Ferreira Lima em Verão 90, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Cotta)A família Ferreira Lima em Verão 90, nova novela das sete da Globo(Foto: Globo/João Cotta)

A família Ferreira Lima é uma das mais tradicionais do Brasil. No Rio de Janeiro são reis. O clã formado pelo casal Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) acumula negócios em diferentes áreas em Verão 90. Além da PopTV, o canal de TV de videoclipes, também são donos da boate Dr. Spock, do hotel Quin’s Palace, de revistas, entre outros. A influência dos Ferreira Lima é tão diversa quanto seus investimentos.




Estreia de Fernanda Gentil, troca do Encontro com Fátima Bernardes e fim da Sessão da Tarde: Conheça as mudanças da Globo para 2019

Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica, bate-boca com ministra Damares e é detonado

Capitaneada pelo pulso firme de Mercedes, a fortuna só cresceu ao longo dos anos para a alegria dos herdeiros Gisela (Débora Nascimento) e Quinzinho (Caio Paduan). A matriarca está à frente de tudo e não admite deslizes. Com a filha Gisela tem uma relação difícil. Sempre que pode, humilha a jovem problemática e a culpa pela crise em seu casamento com Herculano (Humberto Martins). O caçula também tem sua vida controlada pela mãe, que pressiona para que Quinzinho marque logo a data do casamento com Larissa (Marina Moschen), também herdeira de uma família tradicional.

imagem20-01-2019-21-01-11Quinzinho será pressionado pela mãe a se casar o quanto antes. (Foto: Divulgação)

Outro dominado por Mercedes é Quinzão. Fanfarrão e mulherengo, ele está mais ocupado em curtir a vida. Apesar de saber dos deslizes do marido, ela faz questão de manter a imagem de família perfeita e feliz para a sociedade. Austera, a primeira-dama dos Ferreira Lima é capaz de atropelar quem ousar prejudicar seus planos e cruzar seu caminho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: