fbpx
27 C
Porto Velho
sábado, 20 abril 2019, 20:38

Felipe Pires fala sobre a estreia pelo Verdão e analisa desempenho do time | Palmeiras

DivulgacaoDos seis reforços que o Palmeiras contratou para 2019 o atacante Felipe Pires foi o único que foi aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na primeira partida oficial da temporada. Dos outros 5, Zé Rafael ficou no banco e os demais (Arthur, Carlos Eduardo, Matheus Fernandes e Ricardo Goulart) ainda nem foram inscritos no estadual.

Após o empate com o Red Bull em Campinas, Pires se disse feliz pela estreia, mas lamentou que ela não veio acompanhada de um resultado positivo.

“Estou muito feliz pela estreia. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas vamos continuar trabalhando porque quarta-feira tem mais” iniciou o jogador, que viu o desempenho da equipe dentro do esperado para um início de ano.

“É normal, jogo de estreia, ainda não estamos no auge fisicamente. Estamos treinando há 16 dias e é complicado jogar em um calor destes. O Red Bull Brasil é uma equipe muito boa, que toca a bola, valoriza a posse” completou.

Após tirar o peso da estreia, Pires já espera por novas oportunidades: “Treinei bem na semana, desde que cheguei venho treinando muito bem. Graças a Deus, fui coroado com a estreia hoje. Vou continuar trabalhando e dando o meu máximo nos treinamentos para entrar em mais jogos no futuro” encerrou.

Felipe Pires e Zé Rafael estarão à disposição de Felipão para o jogo do meio de semana contra o Botafogo, às 21h, no Allianz Parque.

Últimas notícias: