fbpx
26 C
Porto Velho
sexta-feira, 26 abril 2019, 10:09

Felipão admite futebol abaixo do esperado mas atribui ao aspecto físico | Palmeiras

Ao final do jogo contra o Botafogo no Allianz Parque o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho do Verdão, que venceu pela primeira vez no Paulistinha e na temporada.

Felipão admitiu que o futebol apresentado pela equipe ainda ficou abaixo do esperado, mas ele classificou como “normal” em função do pouco tempo de preparação física (foram apenas 17 dias de pré-temporada).

“Não foi um jogo muito bom. Não jogamos com muita qualidade. É normal, porque temos 20 dias de treino. Para podermos ter pernas em situação de qualidade, vai mais 15, 20, 30 dias no mínimo. Vamos enfrentar isso, e vamos adaptando a equipe de acordo com o adversário e com o que as pernas forem aguentando” disse o treinador.

Assim como fez da primeira para a segunda rodada, Scolari já adiantou que a equipe que vai utilizar na partida de domingo contra o São Caetano, fora de casa, terá muitas alterações.

“O Deyverson, por exemplo, não vai jogar. Hoje jogou 90 minutos, não tem como. Já tenho o time para domingo de acordo com parte física e o rendimento de hoje. Vou repetir um ou outro, mas oito ou nove, não. Se repetir o time, a probabilidade de lesão é muito grande” encerrou.

Últimas notícias: