fbpx
26 C
Porto Velho
sexta-feira, 26 abril 2019, 10:18

Felipão antecipa que promoverá 7 ou 8 mudanças no time para enfrentar o Botafogo | Palmeiras

Treinador também revela planejamento para a utilização dos outros reforços; por enquanto apenas Felipe Pires estreou.

DivulgacaoReceita de sucesso no Brasileirão, o rodízio do elenco Palmeirense será colocado em prática pelo técnico Luiz Felipe Scolari já na segunda rodada do Campeonato Paulista, marcada para 21h de quarta-feira contra o Botafogo, no Allianz Parque.

Após o empate em 1 a 1 com o Red Bull no domingo, em Campinas, Felipão adiantou que promoverá 7 ou 8 mudanças na equipe titular, mas não revelou os nomes.

“Rodaremos os jogadores. No próximo jogo, sete ou oito desses jogadores não entrarão em campo. Daremos condições jogo a jogo. Quem sabe estaremos prontos no quinto ou sexto jogo” disse o comandante Palmeirense.

Uma das mudanças que Felipão deve promover é a estreia do meia-atacante Zé Rafael, um dos 6 reforços que o Verdão trouxe para a temporada; por enquanto ele utilizou apenas o atacante Felipe Pires. O técnico explicou que o aproveitamento dos seus novos comandados se dará aos poucos.

“Os jogadores que já estavam aqui precisam se acostumar com a forma como eles (reforços) jogam. Isso acontecerá com treinamento, jogando e se adaptando” comentou Felipão, antes de passar mal em função de uma cólica intestinal (ele foi medicado e passa bem).

Além de Felipe Pires e Zé Rafael, os outros reforços que o Palmeiras anunciou para 2019 foram os atacantes Carlos Eduardo, Arthur Cabral e Ricardo Goulart, além do volante Matheus Fernandes. Os quatro ainda não estão inscritos no Paulistinha.

Últimas notícias: