terça-feira, 15 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Em Campinas, São Paulo é derrotado pela Ponte Preta – SPFC

12/02/2019
in São Paulo FC

O São Paulo foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado (9), no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista – o gol solitário da partida foi marcado por Hugo Cabral, no segundo tempo.

Apesar do tropeço, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, com nove pontos. Após o confronto deste final de semana, a equipe retomará a disputa na Copa Libertadores: na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, receberá o Talleres-ARG para o decisivo jogo de volta.

Para encarar os campineiros, o técnico André Jardine não contou com Anderson Martins (tendinite no joelho direito), Hudson (suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo), Liziero (trauma entorse no tornozelo direito), Jucilei (desconforto muscular), Luan e Igor Gomes (ambos com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Chile), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Brenner (lesão na coxa esquerda).

Já Bruno Peres (titular em sete dos oito jogos na temporada) e Pablo (liberado para conhecer o primeiro filho, Enrico, no Paraná) não foram relacionados por opção da comissão técnica. Assim, o time foi escalado com Volpi; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Willian Farias, Hernanes e Nene; Antony, Gonzalo e Everton.

Já o adversário atuou com Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles. A primeira etapa, com o forte calor da capital paulista, não teve grandes oportunidades, apesar da vontade das duas equipes.

Na volta para o segundo tempo, o Tricolor seguiu com dificuldades para criar no campo de ataque, e então o comandante promoveu alterações para tentar dar novo ânimo ao time: entraram Igor Vinícius, Diego Souza e Biro Biro (estreante) nas vagas de Hernanes (que saiu seguindo a programação da comissão técnica), Gonzalo e Everton.

Apesar das mudanças, o São Paulo não conseguiu reagir e sofreu o gol aos 32 minutos do segundo tempo: Hugo Cabral aproveitou cobrança de escanteio para anotar o tento solitário da partida. 1 a 0.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-paulista/2019/2/9/em-campinas,-sao-paulo-e-derrotado-pela-ponte-preta

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.