fbpx
32.2 C
Porto Velho
sexta-feira, 19 abril 2019, 18:35

Felipão, sobre Deyverson: Se aprender algo, volta. Se não aprender, não volta | Palmeiras

O atacante Deyverson, suspenso pelo TJD-SP por 6 partidas pela cusparada que deu num adversário na partida do dia 02/02 contra o Sistema, também foi tema da entrevista coletiva que o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu após a vitória sobre o Bragantino.

Felipão deu um ultimato ao camisa 16: para voltar a ser aproveitado precisará mudar de comportamento (o atacante tem 5 expulsões em 1 ano e meio de clube).

“Se aprender algo, volta com o status que sempre dei. Se não aprender, não volta, não. Não adianta, chega. Se dá a chance, mas tem que ver se aprendeu. Então, vamos esperar para saber as atitudes e, depois, tomar uma decisão” disse o treinador.

Revoltado: Scolari também mostrou-se indignado com a advertência que recebeu do TJD-SP por ter parabenizado o árbitro Luiz Flávio de Oliveira pelo trabalho realizado no mesmo jogo.

“Não aceito. Não falei mal de ninguém. Alias, elogiei, mas alguns não entendem como elogio. Quando perguntaram sobre o Deyverson, disse que o árbitro estava certo e que devia expulsar três vezes. Se tiver chance de entrar com outro processo para que seja absolvido, vou fazer, porque não mereço a advertência” encerrou.

Últimas notícias: