Rondônia - 15 de fevereiro de 2019
Home / Notícias / Colunas / Luca Moreira / Luca Moreira e Clara Galinari abrem os bastidores de “Espelho da Vida” em entrevista

Luca Moreira e Clara Galinari abrem os bastidores de “Espelho da Vida” em entrevista

Com apenas 10 anos, a atriz Clara Galinari está hoje em seu primeiro papel na televisão! Interpretando a personagem Priscila, filha da atriz Alinne Moraes na trama, ela revelou um pouco mais sobre como são os bastidores de “Espelho da Vida”, além de nos apresentar um pouco sobre como é a sua vida fora das telinhas. Venha conferir.

Como foi o início de sua carreira no teatro? Eu comecei a fazer aula de teatro com 6 para 7 aninhos, porque era a condição dos meus pais, só ia poder fazer depois que aprendesse a ler. E me apaixonei na primeira apresentação. Eu já gostava assistindo, quando subi no palco tive certeza. Chamei meus pais no final da peça e disse, eu quero fazer isso para sempre.

No ar como Priscila em “Espelho da Vida”, como foi o processo de construção da sua personagem e como está sendo sua relação com a Alinne Moraes, sua mãe na trama? O processo foi tranquilo, porque eu dei muita sorte com os diretores e colegas de elenco. Que me ajudam o tempo todo. Tive algumas aulas de sotaque e leituras com a nossa coach que eu amo Mareliz Rodrigues e as outras crianças da novela. A Alinne é a melhor atriz do Brasil para mim e ela é mais bonita por dentro do que por fora, porque me ensina tudo. Me ajuda, tem paciência. Eu vou agradecer para sempre.

Um dos momentos mais comentados da história é a cena em que mente dizendo ter apanhado de Alain, quando foi muito elogiada por sua atuação. Como foi a preparação para essa cena? Eu estava muito nervosa para fazer essa cena e todas as outras que eu brigo com o Alain, porque eu gosto muito dele. É meu melhor amigo na novela. Então eu estava muito concentrada para não ter nem um pinguinho de Clara, só Priscila. Mas não teve nada diferente disso.

Sendo esse o seu primeiro trabalho na televisão, como é receber o reconhecimento do público, e como o trabalho afetou a sua rotina? É muito legal, porque o mágico de fazer novela é contar uma história e divertir as pessoas e ser reconhecida por estar contando uma história legal faz aumentar mais ainda o meu desejo de fazer isso para sempre. A minha rotina não mudou muito, o que acontece é que eu chego da escola, faço tarefa de casa, brinco um pouco e vou gravar. Tenho facilidade para decorar o texto, então não ocupa muito o meu tempo. Ainda faço minhas aulas de teatro, piano, natação, tecido e inglês.

Como foi o apoio da família na sua escolha de seguir a carreira de atriz? No início meus pais achavam que era brincadeira, não queriam muito, acho que tinham um pouco de medo. Mas agora que estão me vendo feliz, estão fazendo tudo que podem para me ajudar. Sem eles eu não conseguiria.

Quando não está trabalhando, quais são os seus passatempos favoritos? Fazer slime, brincar com as minhas amigas, assistir filme e ler meus textos hoje é o mais legal, fico muito curiosa para saber tudo.

No começo desse mês, a apresentadora Fernanda Gentil publicou uma foto em que muitos fãs chegaram a fazer comparações devido à semelhança entre vocês. Como foi ser comparada com a Fernanda? Foi uma honra né. Eu acho ela linda e muito inteligente. Desde que o João Vicente disse que eu me parecia com ela, comecei a seguir nas redes, acho ela o máximo. Corajosa, inteligente, linda.

Apesar da pouca idade, você já tem experiência nos palcos, sendo sua mais recente peça “Musical para Conhecer os Beatles”. Como foi fazer essa apresentação envolvendo a história do grupo? Eu amei. Para falar verdade não conhecia muito sobre eles e fizemos muitos trabalhos de pesquisa antes, então agora sei tudo. Até as lendas. E as músicas estão nas minhas playlists da vida.

Deixe uma mensagem. Quero agradecer a oportunidade de contar um pouquinho da minha vida e dizer que estou mega, multi feliz com tudo isso que está acontecendo. Torço muito para todas as minhas amigas e na verdade todas as pessoas que têm sonho como o meu. Beijos da Clara.