fbpx
31.1 C
Porto Velho
quinta-feira, 25 abril 2019, 18:21

Marcos Palmeira fala sobre seu personagem em Dias Felizes, próxima novela das 21h

Marcos Palmeira voltará ao horário nobre da Globo. (Foto: Divulgação)Marcos Palmeira voltará ao horário nobre da Globo. (Foto: Divulgação)

Afastado das novelas desde 2017, quando fez Os Dias Eram Assim, Marcos Palmeira voltará à telinha no horário nobre. O ator de 55 anos estará no elenco de Dias Felizes, próximo folhetim das 21h da Globo.




Na trama de Walcyr Carrasco, Palmeira interpretará Amadeu, personagem que irá se apaixonar por Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, uma das protagonistas da história. E em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, o ator falou um poupo sobre a trama e o seu novo papel. “É uma história de amor envolvendo pessoas de duas famílias que têm conflitos, a Matheus e a Ramires. Eles são justiceiros e disputam o mesmo espaço”, disse.

Na história, os personagens de Palmeira e Juliana serão separados justamente no dia do casamento, onde haverá uma troca de tiros, e após muita confusão, um acreditará que o outro morreu. “Eles tentam reconstruir suas vidas, mas com um buraco muito grande”, declarou Palmeira.

+ Maisa grava seu talk show no SBT com convidada polêmica e imagens circulam na web

+Encontro vai chegar ao fim na Globo e Fátima Bernardes terá novo rumo na emissora; saiba qual

Após o evento, Maria acabará se envolvendo com o personagem de Reynaldo Gianecchini. E Palmeira brincou com o fato de estar disputando a protagonista da história com o colega boa pinta: “Vou ter que correr atrás, porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não”.

A novela, que tem estreia prevista para maio, ainda marcará o reencontro de Palmeira com Juliana, com quem já formou par romântico na série As Brasileiras (2012), e também com a ex-esposa, Amora Mautner, que será diretora artística do folhetim — os dois ficaram juntos por cinco anos e são pais da pequena Julia. “Sempre tive uma admiração profissional muito grande por ela. Somos amigos. A Julia está feliz porque vou trabalhar junto com a mãe”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: