fbpx
30 C
Porto Velho
quinta-feira, 25 abril 2019, 12:28

Fellipe Bastos publica vídeo em rede social: ‘Nunca foi minha intenção causar nenhum tipo de problema com ninguém’

Visualizar esta foto no Instagram.

Fala, pessoal! Posto este vídeo para me retratar com pessoas que, de alguma maneira, se sentiram ofendidas ontem. Saibam que nunca foi minha intenção causar nenhum tipo de problema com ninguém, muito menos alimentar a homofobia, que deve ser combatida diariamente. Que isso não vá adiante, pois temos muitos problemas para combater na nossa sociedade, sendo a homofobia um deles.




Uma publicação compartilhada por Fellipe Bastos Oficial (@f.bastos06) em 18 de Fev, 2019 às 7:57 PST

Fonte: Instagram do jogador Fellipe Bastos

Fellipe Bastos pede desculpa após vídeo polêmico: “Não tenho nada contra classe nenhuma”

Fellipe Bastos se manifestou após a polêmica na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense. O jogador do Vasco pediu desculpas pelas ofensas dirigidas aos tricolores – inclusive com cunho homofóbico – na comemoração pelo título.

Os xingamentos aconteceram durante a volta olímpica. Fellipe Bastos disparou: “Série C do c… Vai tomar no c… Time de v…”.

Após a repercussão negativa, o jogador – que ainda não atuou em 2019 – postou um vídeo em seu perfil em uma rede social se desculpando. Veja abaixo o que disse Felippe Bastos:

“Gostaria de pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas por aquele vídeo que está viralizando na internet. Pedir desculpas à instituição Fluminense também, deixar bem claro que não tenho nada contra classe nenhuma, gostaria também de pedir desculpas a todas essas pessoas que se sentiram ofendidas, nasci e fui criado num futebol onde podia brincar, com alegria, mas foi um momento em que extravasei e atrapalhei um pouquinho.

Peço desculpas a todos, espero que entendam e parem de ameaçar minha esposa, meus filhos, eles não têm nada a ver com isso”.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas notícias: