30.4 C
Ariquemes
domingo, 24 março 2019, 11:12

Cantor Reinaldinho, ex-Terra Samba, arrasta multidão durante apresentação em São Paulo

Público foi ao delírio com os grandes hits do axé durante a despedida do Carnaval na capital paulista.




O Bloco Azaração Casaverdense, que aconteceu na zona norte da capital paulista, promoveu um espetáculo à parte durante seu percurso. A festa, que teve início durante a tarde do último sábado (9), se arrastou até início da madrugada de Domingo.

Após a tradicional volta no bairro da Casa Verde, com a bateria de escola de samba Império de Casa Verde, baianas e passistas, o grande show da noite ficou por conta do cantor baiano Reinaldinho ex-Terra Samba. O cantor que se mostrou muito à vontade na terra da garoa, divertiu-se muito durante sua apresentação.

Dentre os principais sucessos estavam “Carrinho de Mão”, “Tô Fraco”, “Faraó” e outros sucessos que marcaram os trios de Salvador. As canções foram reproduzidas com o coro dos paulistanos em alto e bom som.

Minha maratona de shows esse ano teve início em Belém do Pará. Passei por Maranhão, Minas Gerais e desembarquei em São Paulo para trazer alegria para essa galera que tanto gosto. É uma imensa satisfação cantar para os paulistas com mais baianos por metro quadrado que já vi!” destaca, sorrindo, o cantor Reinaldinho.

O Bloco Carnavalesco Azaração Casaverdense completou um ano de sua fundação e se consagrou como uma referência na Zona Norte pela infraestrutura e segurança fornecida para realização do evento. Vale ressaltar que durante o evento não foram registradas brigas entre os participantes.

Últimas notícias: