fbpx
24.9 C
Ariquemes
terça-feira, 26 março 2019, 16:32

Autor de gol e assistências, Goulart vibra com boa apresentação

DivulgacaoA partida contra o Melgar foi apenas a terceira como titular de Ricardo Goulart na temporada – ele também entrou no decorrer de outros 2 jogos. Apesar da quantidade pequena, o camisa 11 já acumula 3 gols e 3 assistências.

Depois de se destacar diante da equipe peruana (fez um gol e participou dos outros 2, anotados por Felipe Melo e Deyverson), Goulart comemorou a boa atuação.

“Considero a melhor partida desde que cheguei. Isso é o treinamento que a gente vêm fazendo, o entrosamento com os companheiros. É importante estar entrosando com a equipe” disse o meia-atacante, em entrevista coletiva.

“Hoje (terça-feira) consegui imprimir um ritmo que fiz em anos passados. Estou muito feliz pelo meu desempenho. Agora é trabalhar e aumentar essa dinâmica. Cada jogo tem sua história, tem um esforço para ser exigido” completou.

Ricardo Goulart está emprestado pelo Guangzhou Evergrande até dezembro. Ao final do vínculo o Verdão terá a prioridade para adquirir seus direitos econômicos por 10 milhões de euros.

Últimas notícias: