fbpx
24.9 C
Ariquemes
terça-feira, 26 março 2019, 16:18

Deryverson comemora retorno com gol e agradece nova chance | Palmeiras

DivulgacaoFora de combate há 5 rodadas no Paulistinha, o atacante Deyverson também não tinha participado da vitória da semana passada sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia. Titular contra o Melgar, o atacante voltou em grande estilo, com gol e boa atuação na vitória por 3 a 0.

Ainda no gramado do Allianz Parque, ao Fox Sports o polêmico camisa 16 comemorou a volta por cima e agradeceu a nova chance que recebeu da comissão técnica e da diretoria.

“Estou muito feliz. As falhas que eu vinha cometendo prejudicaram muito o Palmeiras, meus companheiros e o treinador. Sou um cara muito hiperativo. Algumas vezes eu erro, mas vou aprendendo a cada dia, porque isso só prejudica a mim e ao Palmeiras” disse o atacante, que voltará a ser desfalque contra o São Paulo (ainda tem mais 1 jogo a cumprir da suspensão que recebeu do TJD-SP).

“Não vou jogar o clássico, mas venho trabalhando a cada dia para ajudar minha equipe, essa torcida maravilhosa que sempre me apoiou. Todos me apoiaram sempre, falaram para eu não desistir porque me conhecem e sabem do coração que eu tenho” encerrou.

Últimas notícias: