fbpx
25 C
Porto Velho
sábado, 25 maio 2019, 21:31

Espelho da Vida: Sheila é pressionada, entrega Isabel e o pior acontece

imagem15-03-2019-04-03-19Isabel (Alinne Moraes) terá suas armações reveladas em Espelho da Vida, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Sheila (Dandara Albuquerque) e Isabel (Alinne Moraes) estão achando que suas armações jamais serão descobertas em Espelho da Vida. Isabel tem certeza que essa viagem ao Rio vai fazer com que Alain (João Vicente de Castro) volte para ela. Já Sheila está certa de seu casamento com Bola (Robson Antunes) e aproveita com ele e outras pessoas do filme um momento de lazer. Mas ao voltar ao casarão de Margot (Irene Ravache), ela terá uma surpresa desagradável.




Tarde de sábado na Record terá DNA e fofocas ao vivo para barrar estreia do Programa da Maisa no SBT

Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

Marina (Ana Rios) e Dalva (Andrea Bacellar) contam para Margot sobre o que descobriram de Sheila. E a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) logo avisa ao delegado Gilson (Roberto Pirillo). Ele vai para o casarão aguardar a chegada da mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano). Ao entrar acompanhada de Bola, Sheila se assusta ao ouvir que o delegado está ali para falar com ela. E é Gerson (Cosme dos Santos) quem fala o motivo da presença do delegado.

imagem15-03-2019-04-03-22Sheila (Dandara Albuquerque) não guardará segredos. (Foto: Reprodução)

Sheila nega ter dopado Cris (Vitória Strada) enquanto pode, conta o segredo de Marina, faz tudo para tentar se livrar da culpa apesar das provas encontradas. Mas não aguenta a pressão e entrega que fez tudo a mando de Isabel. Ela assume que foi chantageada pela vilã e é encaminhada para a delegacia, enquanto Gilson segue para a casa de Isabel e avisa que ela terá que acompanhá-lo até a delegacia.

Danilo Gentili surpreende e leva Pedro Bial para entrevistar Maisa no SBT

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, 15. Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: