Tricolor visita o São Caetano em duelo decisivo no ABC – SPFC

Com objetivos distintos nesta rodada final de primeira fase do Campeonato Paulista de 2019, São Paulo e São Caetano se enfrentarão na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, em duelo com clima de decisão.

O Tricolor necessita de um resultado positivo para avançar às quartas de final do torneio, enquanto os anfitriões lutam contra as últimas colocações.

Na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos em 11 jogos, o time são-paulino precisa triunfar para avançar às quartas de final e, assim, não depender de um tropeço do Oeste – terceiro colocado, com 12 pontos.

E para encarar a equipe do ABC, o Tricolor contará com os retornos de Bruno Alves e Biro Biro: o zagueiro está de volta após cumprir suspensão automática no Choque-Rei, enquanto o atacante está novamente à disposição após se recuperar de lesão muscular que o tirou dos últimos três jogos.

“Temos que encarar como uma verdadeira decisão, porque precisamos vencer. O São Caetano também entrará em campo com a meta de pontuar, então acredito que será um jogo bem disputado. Queremos seguir na briga pelo título, e por isso vamos entrar concentrados do início ao fim”, disse Bruno Alves.

SÃO CAETANO x SÃO PAULO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano-SP

Data: 20/03/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro