fbpx
30 C
Porto Velho
quinta-feira, 25 abril 2019, 11:51

Equipes do Governo realizarão 6ª edição da Operação Resgate 2019 nesta terça-feira (26) – Maranhão

Equipes do Governo do Maranhão realizarão a 6ª edição da Operação Resgate de 2019, nesta terça-feira (26), para atender pessoas em situação de rua e dependentes químicos, em São Luís.




A ação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio das equipes do Centro de Assistência Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD Estadual), tem como objetivo prestar assistência em saúde e identificar usuários que queiram aderir aos programas de reabilitação psicossocial.

Na 6ª edição da Operação Resgate de 2019, a população em situação de rua contará com ações preventivas de combate à tuberculose.

Entre os sintomas da tuberculose, destacam-se a tosse por mais de três semanas com ou sem catarro, acompanhada ou não de febre ao final do dia, suor noturno, falta de apetite, perda de peso, cansaço ou dor no peito.

O tratamento da doença deve ser feito o quanto antes e por um período mínimo de seis meses, diariamente e sem nenhuma interrupção, mesmo com o desaparecimento dos sintomas.

Operação Resgate

A equipe multidisciplinar da ação disponibilizará ao público atendimentos clínicos, psicológicos e psiquiátricos, além de vacinação.

SERVIÇO:

O QUÊ? Equipes do Governo Estado realizarão 6ª edição da Operação Resgate 2019
QUANDO? Terça-feira (26), às 8h
ONDE? Mercado do Central, localizado na Av. Guaxenduba, Centro

Comentários

Comentários

Últimas notícias: