fbpx
30 C
Porto Velho
quinta-feira, 25 abril 2019, 11:56

O Sétimo Guardião sofre intervenção do Ministério da Justiça após excesso de cenas de sexo

Com cenas de sexo, o Sétimo Guardião é reclassificada pelo Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/Globo)Com cenas de sexo, o Sétimo Guardião é reclassificada pelo Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/Globo)

A novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, teve sua classificação indicativa alterada pelo Ministério de Justiça. Anteriormente, a trama de Aguinaldo Silva era considerada imprópria para menores de 12 anos.




+No Fantástico, Globo coloca Michel Temer dançando funk na cadeia e choca o público: “Tá na Gaiola”

De acordo com o despacho liberado na tarde desta segunda-feira (25), no Diário Oficial da União, a Globo deve mudar a classificação, para maiores de 14 anos, devido ao excesso de cenas de sexo que são apresentadas.

+Silvio Santos esquece Danilo Gentili e cai de elogios para Tatá Werneck: “Fabulosa, extraordinária”

Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

É válido dizer que a emissora ainda pode recorrer da decisão. Segundo o Ministério, o canal foi notificado em 8 de fevereiro sobre a exibição de conteúdo. Todavia, não ofereceu justificativa e nem adequou a novela para permanecer com a mesma classificação indicativa.

+Claudia Rodrigues luta pela vida, tem estado de saúde divulgado e preocupa: “A guerra não acabou”

O Ministério da Justiça avisou que a nova classificação, de 14 anos, deverá ser veiculada dentro de 5 dias. Ou seja, até sexta-feira (29), a emissora deve implementar a mudança.

MARCELO NOVAES DEFENDE A NOVELA

Marcelo Novaes, que está atualmente na novela O Sétimo Guardião da Globo, esteve presente no Faustão no novo quadro da atração Me engana que eu gosto, e aproveitou a oportunidade para rebater notícias recentes que apontam que os atores da novela O Sétimo Guardião estariam insatisfeitos e por isso estariam pedindo para morrer na trama atual das nove.

“Isso é uma grande bobagem. Agora fica inventando um monte de inverdade, pra que? O ambiente é maravilhoso”, rebateu Marcelo Novaes que está em O Sétimo Guardião.

+Bailarinas tem salário divulgado no Faustão

+Após 13 anos, atriz abandona Record de vez e retorna à Globo com papel de destaque em nova novela

Para quem não sabe, recentemente surgiram boatos recentemente que o elenco da novela O Sétimo Guardião da Globo estaria insatisfeitos com os rumores trama, que por sinal, enfrenta uma das piores audiência do horário já vistas na história.

Agora, surgiram histórias que apontam que o autor da novela irá colocar uma espécie de serial killer, que passará a matar diversos personagens da novela. Essa seria uma forma de tirar, principalmente, os atores insatisfeitos com a novela que não concordam com os rumos que a trama veio tomando desde sua estreia.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Gabriel (Bruno Gagliasso) perceberá que sabe menos da história de Luz (Marina Ruy Barbosa) do que imaginava na novela O Sétimo Guardião. Através de Murilo (Eduardo Moscovis), ele verá que a mocinha pode ser a filha do seu agora melhor amigo, o que o deixará chocado.

“É coincidência demais! Neide veio pra cidade. Seu Sóstenes, que é seu pai, adotou Luz e a trouxe com ele pra cá. E agora você pode descobrir que é o pai dela!”, comentará o mocinho. “Aquela garota que todos dizem que eu adorava como gato, sem imaginar que…talvez seja sua filha”, completará ele.

+Após primeiro encontro, Alberto e Isabella são flagrados juntos em praia no Rio de Janeiro

“Por enquanto essa história tá muito confusa. Ainda não tem nada comprovado. Se ao menos eu lembrasse ao certo da noite em que deitei com aquela mulher lá no mato“, retrucará Murilo. “Mas não pode. O livro da irmandade é claro: parte do seu castigo foi esquecer o que houve!”, concluirá o filho de Valentina (Lília Cabral).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: