fbpx
24 C
Porto Velho
sábado, 25 maio 2019, 06:55

O Sétimo Guardião: falsa beata, Mirtes surta, vai para o cabaré e pega geral

Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/ Globo)

A beatice de Mirtes (Elizabeth Savala) irá por água abaixo em O Sétimo Guardião.




Isso porque a mulher surtará, frequentará o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e mudará de comportamento, passando a paquerar todos os homens. E quando eu digo todos, é todos mesmo, até o motorista de Valentina (Lilia Cabral).

+ O Sétimo Guardião: Nicolau descobre segredo, fica furioso parte para cima de Afrodite e apanha como resposta

Elizabeth Savala e Fábio Tokay em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)Elizabeth Savala e Fábio Tokay em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Ela abordará Jorge (Fábio Tokay) e Alfredo (Robson Santos), e, em uma sequência, com cigarro na boca, jogará o fiel escudeiro da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) em cima da mesa e o questionará se tem fogo pra ela.

Contudo, o rapaz levará um susto, ficará apavorado, e dará o maior fora na conservadora tarada.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Machado (Milhem Cortaz) será achado morto na novela das 21h Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará em choque ao entrar na delegacia e encontrar o marido falecido com um bilhete misterioso em seu corpo.

“Peçanha entra com Cássia atrás dele e… O Delegado está estendido no chão, morto, com um fio de sangue escorrendo da boca. Em sua camisa – altura do coração – preso com um alfinete, um papel dizendo: ‘Este é o primeiro. Faltam seis!’”, diz o roteiro da novela das nove da Globo.

“Joubert?!… Nããããããããããããoooooooooooooo!”, bradará a esposa do delegado, ao vê-lo morto, na cena que encerrará o capítulo desta quinta-feira (04). “Fala comigo, Joubert!”, dirá ela, histérica.

+ O Sétimo Guardião: Murilo faz grande descoberta e pode ter descoberto verdadeira mãe de Luz; saiba quem

“Não toca nele, dona Cássia! Melhor não mexer, pra reunir provas depois e saber se foi homicídio”, clamará Peçanha (Felipe Hintze). “Se foi, Peçanha?! Olha esse bilhete aí no peito dele! ‘Este é o primeiro… Faltam seis!’”, irá recitar a personagem de Flávia Alessandra.

Acreditando que foi a Irmandade quem matou seu marido, Rita de Cássia surtará: “Mataram meu marido! Bem que Joubert me avisou! Foram eles!”. “Eles quem?!”, indagará o ajudante do delegado, que será ignorado.

A dona de casa sairá nas ruas de Serro Azul aos gritos de “mataram meu marido, mataram meu marido!!!” até que encontrará Ramiro (Ailton Graça). “Dona Cássia, o que é que está acontecendo?”, perguntará o padre.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

“Mataram Joubert, padre! Ele passou a noite trancado na delegacia! Me pediu um tempo pra botar as ideias em ordem. Hoje de manhã não tava atendendo o celular. O Peçanha abriu a porta e Joubert tava lá…”, explicará ela, que cairá no choro antes de completar a frase e depois sairá desnorteada.

Ao saber do assassinato e do bilhete misterioso, os outros guardiões ficarão apavorados. “Sabe o que isso significa, Milu? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja…”, dirá Ramiro, em pânico.

+ O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com beijo

“O criminoso vai vir atrás de nós!”, completará Milu (Zezé Polessa). “Estamos jurados de morte! Um a um! Alguém pode estar de olho na gente, nesse exato momento”, falará o padre.

Nos próximos capítulos, outros guardiões serão assassinados pelo serial killer. Feliciano (Leopoldo Pacheco) será encontrado morto por Ramiro na porta de Igreja – e um novo mistério surgirá, já que os corpos vão desaparecer. Já Milu desaparecerá e Murilo (Eduardo Moscovis) a encontrará sem vida em uma cabana no meio do matagal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: