fbpx
24.7 C
Porto Velho
sexta-feira, 24 maio 2019, 10:07

“Mesmo fora de casa, não podemos abdicar da nossa postura” – SPFC

Na tarde do próximo domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, o Tricolor disputará o #MajestosoFinal em busca do título do Campeonato Paulista. Desde o confronto de ida (0 x 0), no Morumbi, o elenco tem se preparado no CT da Barra Funda para encarar o Corinthians no decisivo confronto que definirá o campeão estadual.




“Não vamos abrir mão do nosso estilo de jogo, que procura ser dinâmico e de chegada ao ataque, como foi no Morumbi. Mesmo fora de casa, não podemos abdicar desta postura. Geralmente, o time quando joga em casa tem uma postura um pouco diferente, então esperamos nos primeiros minutos um Corinthians mais agressivo”, analisou o goleiro Tiago Volpi, que emendou.

“Mas também temos que atuar sem mudar muito o que foi o jogo no Morumbi, até porque o resultado está igual, o jogo está em aberto. Queremos escrever os nossos nomes a história do São Paulo, e por isso temos trabalhado todos os dias”, acrescentou.

Assim como o arqueiro, o meia Hernanes também projetou o clássico. “Estamos disputando um jogo importante, podendo gravar novamente nosso nome na história do São Paulo. É para mostrar como a vida e o futebol são dinâmicos e não podemos desistir nunca. A equipe está num momento bom, jogando sem se preocupar demais, jogando apenas futebol.

“Tá ficando bonito. A cada jogo, a equipe está amadurecendo. Acho que não temos que nos preocupar com tabu, com passado e com futuro, e jogar como estamos fazendo, pra cima, com toque de bola e tentando fazer os gols”, emendou o Profeta.

Antes de encarar o Corinthians no próximo final de semana, o Tricolor terá mais três dias de preparação no CT da Barra Funda. Com o empate sem gols no primeiro jogo, no Morumbi, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis no decisivo duelo de volta, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão do Campeonato Paulista de 2019.

 

Últimas notícias: