fbpx
24.7 C
Porto Velho
sexta-feira, 24 maio 2019, 10:06

Bolsonaro preocupado com a amputação de pênis no Brasil

O presidente Jair Bolsonoro se mostrou bastante preocupado com casos de homens que têm pênis amputados por falta de higiene íntima durante visita nesta quinta-feira (25) ao Ministério da Educação, de acordo com informações do G1.

“Uma coisa muito importante, para complementar aqui o ministro [Abraham Weintraub]. Dia a dia, né, a gente vai ficando velho e vai aprendendo as coisas. Tomei conhecimento uma vez que certos homens ao ir para o banheiro, eles só ocupavam o banheiro para fazer o número 1 no reservado”, afirmou o presidente, que em seguida citou um “dado alarmante”: mil amputações de pênis por ano no Brasil “por falta de água e sabão”.

“Quando se chega a um ponto desses, a gente vê que nós estamos realmente no fundo do poço. Nós temos que buscar uma maneira de sair do fundo do poço ajudando essas pessoas, conscientizando-as, mostrando realmente o que eles têm que fazer, o que é bom para eles, é bom para o futuro deles, e evitar que se chegue nesse ponto ridículo, triste para nós, dessa quantidade de amputações que nós temos por ano”, complementou o presidente.


Fonte:Istoé

Últimas notícias: