sábado, 5 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Ceeja Professor Antônio de Almeida oferece aulão em Língua Portuguesa

15/05/2019
in Rondônia

O Centro Estadual para Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Professor Antônio de Almeida, localizado em Ouro Preto do Oeste, realizou nesta terça-feira (14), o aulão em Língua Portuguesa e que tem como objetivo as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) que serão realizadas no segundo semestre de 2019.

imagem15-05-2019-19-05-05

O aulão foi concorrido e teve adesão dos estudantes do Ceeja

A coordenadora Regional de Educação de Ouro Preto do Oeste, professora Marivone Rezende de Araújo, afirmou que o aulão é uma determinação da Secretaria de Estado da Educação, e tem como finalidade a preparação dos alunos para as provas do Enem.

Os alunos matriculados no Ceeja Professor Antônio de Almeida ficaram empolgados com o oferecimento do aulão e solicitaram que aulões com novas disciplinas possam ser realizadas como preparação para o Enem.

“Fiquei feliz com a adesão dos alunos ao aulão em Língua Portuguesa e vamos viabilizar que novos aulões possam ser ofertados até os dias das provas”, declarou a professora Marivone.

Fonte: www.rondonia.ro.gov.br/ceeja-professor-antonio-de-almeida-oferece-aulao-em-lingua-portuguesa

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.