fbpx
26 C
Porto Velho
quinta-feira, 23 maio 2019, 01:31

Em boa fase, Diogo Barbosa comemora 2019 diferente | Palmeiras

Contratado junto ao Cruzeiro em 2018 como grande aposta para a lateral-esquerda, Diogo Barbosa não conseguiu desempenhar o mesmo futebol da época de seu ex-clube, segundo ele, em função da lesão que sofreu na pré-temporada e que deixou “sequelas” por todo ano.

“Ano passado foi diferente porque tive lesões que atrapalharam muito meu rendimento. Nesse ano estou curado das sequelas que a lesão no pé deixou, e consequentemente meu futebol apareceu novamente. Nesse ano tenho ajudado o Palmeiras a conquistar as vitórias. Estou feliz com meu crescimento, mas quero ajudar o Palmeiras ainda mais. Temos grandes competições e o Palmeiras vai precisar de todos jogadores em alto nível” disse o camisa 6, ontem, em entrevista coletiva.

Divulgacao

“Estava muito ansioso porque quando vim para o Palmeiras tinha o pensamento de continuar a evolução que estava tendo no Cruzeiro, mas as lesões atrapalharam, mas nesse ano as coisas estão acontecendo, estou bem confiante” completou.

Em 2019 Diogo Barbosa cresceu de produção e tem se revezado com Victor Luis na condição de titular, embora hoje ele atravesse melhor fase. Por enquanto são 15 jogos disputados e 2 assistências.

Últimas notícias: