fbpx
29 C
Porto Velho
quinta-feira, 23 maio 2019, 13:21

Empreendedores e executivos inovadores e projetos de entidades civis estarão no Ciclos 2019

Plataformas e aplicativos que se transformam em negócios, empresas movidas por propósitos sociais e ambientais, empreendedores com novas atitudes e valores, entidades do terceiro setor que conectam pessoas em redes comprometidas com temas e causas, grandes empresas internacionais atuantes no Brasil, que promovem projetos baseados em sustentabilidade e inovação. 




Estes são alguns dos temas que serão apresentados e debatidos nos 10 painéis da terceira edição do CICLOS-Congresso Internacional de Sustentabilidade. Além desses, palestrantes brasileiros e estrangeiros vão ministrar 7 palestras magnas no evento. Ao todo, 36 palestrantes debatedores e mediadores vão se apresentar no evento. 

Este é o conteúdo do CICLOS 2019-Congresso Internacional de Sustentabilidade, nos dias 23 e 24 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal. Este evento é uma realização do Sistema Sebrae, organizado pelo Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS) e Sebrae MT, com apoio da ONU Meio Ambiente e Águas Cuiabá (www.ciclos.eco.br ). Um público de 500 pessoas de Cuiabá e interior de MT e de todas as Regiões Brasileiras é aguardado. 

“Vamos apresentar empresas de pequeno e grande portes, empreendimentos, entidades e instituições públicas, privadas e do terceiro setor que atuam efetivamente no mercado e na sociedade, de acordo com os princípios da sustentabilidade e, na maioria deles, com inovação”,  informa Helen Camargo, analista do Centro Sebrae de Sustentabilidade e coordenadora do CICLOS.  

Os debatedores dos painéis e das palestrantes magnos foram cuidadosamente selecionados e convidados para participar do evento, segundo Helen. O objetivo é tornar conhecidas iniciativas pioneiras no país e no mundo e promover o diálogo com o público sobre soluções e propostas diferenciadas, inclusive como foco em novos modelos de negócios 

“Estamos vivendo um período muito criativo nos negócios. Será uma oportunidade única, tanto para quem já empreende ou quer empreender no mundo efervescente de novidades tecnológicas, novos valores, hábitos de consumo e engajamento em diversas causas”, ressalta a coordenadora do congresso. 

Os painéis serão simultâneos nos três palcos: Exponencial (amarelo), Coletivo (azul) e Inteligente (rosa). Eles correspondem aos eixos temáticos do CICLOS: Economia do Futuro, Pessoas e Cidades Inteligentes.  

O público usará fones de ouvido e aparelhos individuais de transmissão de áudio (com canais de frequência) e poderá escolher qual das atividades quer acompanhar nos palcos. Este será o formato do evento que tornará o ambiente mais silencioso e confortável. Toda a programação e inscrições estão no site www.ciclos.eco.br  O investimento é de R$ 180/pessoa. 

Últimas notícias: