fbpx
29 C
Porto Velho
quinta-feira, 23 maio 2019, 13:21

Globo passa por sufoco antes da estreia de nova novela das sete

Flavia Alessandra está bombando na GloboFlavia Alessandra está no elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A novela ainda nem começou a ser gravada e já está gerando polêmica. Salve-se Quem Puder é o título da nova novela do autor Daniel Ortiz, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre do ano que vem, e vem causando um verdadeiro quiprocó antes da estreia.




Passado de Marina Ruy Barbosa com Neymar Jr vem à tona e rixa com Bruna Marquezine é exposta novamente

É hoje: Casa desaba, personagem morre e deixa todos chocados na novela As Aventuras de Poliana

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping da Folha, o título Salve-se Quem Puder não pode ser usado porque já foi registrado e é o nome de uma série estrelada pela atriz Lucélia Santos. A produção, aliás, já foi oferecida para a emissora carioca.

O autor Daniel Ortiz (Foto: Divulgação)O autor Daniel Ortiz (Foto: Divulgação)

Ou seja, a direção da Globo já está ciente de que o nome já foi registrado. Salve-se Quem Puder substituirá Bom Sucesso na faixa das sete e já com Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Juliana Paiva no elenco. Daniel Rangel, novo galã do canal, também está cotado.

DANIEL RANGEL VIRA GALÃ NA GLOBO

Ele tem apenas 23 anos, mas já encabeça a lista de novos galãs do casting da TV Globo. Daniel Rangel, o Alex Fortes da temporada Vidas Brasileiras de Malhação, está cotado para viver um dos papéis principais de uma das próximas novelas das sete na emissora carioca. A trama é do autor Daniel Ortiz, tem o título de Salve-Se Quem Puder e os seguintes nomes no elenco: Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Juliana Paiva. A estreia é apenas em 2020, substituindo a inédita Bom Sucesso.

Marido de Marina Ruy Barbosa fez pedido íntimo para ela, mas a atriz não atendeu e causou grande confusão

Aos 52 anos, Suzy Rêgo pede por papel em novelas: “Estou pronta, é só chamar”

As informações foram divulgadas pela revista Quem. Daniel saiu do ar há pouco tempo, mas em breve retornará. O ator está gravando a série cômica Eu, Minha Vó e a Boi, com personagem destaque ao lado de Miguel Falabella, Alessandra Mestrini e Stella Miranda. “Trabalhar com o Miguel está sendo uma experiência incrível! Eu cresci vendo as coisas dele na televisão“, disse ele, em entrevista para a revista.

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Alex (Daniel Rangel) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Alex (Daniel Rangel) em Malhação – Vidas Brasileiras.(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Daniel iniciou fazendo participações na dramaturgia em 2016 e rapidamente despontou. No ano seguinte viveu o Dom Manuel na novela Novo Mundo e mais tarde o protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras. Ao lado de Nícolas Prattes (22) e Chay Suede (26), Daniel desponta como um dos mais novos galãs da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: