fbpx
32 C
Porto Velho
domingo, 16 junho 2019, 12:36

Sub-16 vence terceira consecutiva na II Copa Internacional LNTS – SPFC

O São Paulo terminou o primeiro turno da primeira fase da II Copa Internacional LNTS Sub-16 com 100% de aproveitamento e com uma goleada maiúscula. Jogando no Estádio Municipal Ernesto Rocco, diante do Barueri, na tarde desta terça-feira (21), o Tricolor goleou por 11 a 0, com três gols de Kauê, dois gols de Robert, Talles, Drumond, um de Palmberg e outro de Maioli.




Para a partida em Porto Feliz, o técnico Rodrigo Cabral oprou por mexer na formação inicial da equipe, indo a campo com Carneiro; Lucas, Alysson, Renan, Galego, Bryan; Bauru, Palmberg; Robert, Talles e Maioli. Logo no primeiro tempo, o São Paulo mostrou sua superioridade dentro de campo e abriu a goleada.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos, com Palmberg, em tabela com Talles. Em seguida, aos 22 minutos, foi a vez de Maioli, chutando pela esquerda, na saída do goleiro. Na sequência, ainda no primeiro tempo, dois de Robert, aos 29 e 32 minutos, um saindo driblando três após o defensor não alcançar a bola e outro com assistência de Palmberg.

Para o segundo tempo, o time voltou com a mesma postura ofensiva e a goleada continuou. Foram mais dois gols de Talles, três de Kauê e mais dois de Drumond, que haviam entrado na segunda etapa e mantido o alto rendimento na partida. Com 11 a 0 no placar, o São Paulo terminou a primeira parte da primeira fase com nove pontos, na primeira posição, com 100% de aproveitamento.

A competição que teve início dia 8 de maio e tem término previsto para 25 de junho, contempla três fases. Na primeira, os clubes serão divididos em dois grupos, jogando em turno e returno dentro do respectivo grupo, passando dois para a fase seguinte. O Tricolor está no Grupo 1, com Ferroviária, Barueri EF e Shandong Luneng, enquanto o Grupo 2 estão o São Bernardo, Palmeiras, Corinthians e Red Bull.

Os dois melhores de cada grupo participarão da semifinal e final da Série Ouro, enquanto os terceiros e quartos ficarão nas disputas da Série Prata, todos em jogos únicos, mas buscando dar ritmo de jogo e competitividade a equipe Sub-16.

TABELA DOS CONFRONTOS DA PRIMEIRA FASE

08.05 – 17h – Ferroviária 1×2 São Paulo – Arena Barueri – Talles (2)

14.05 – 16h – Shandong Luneng 2×3 São Paulo – Ernesto Rocco – Robert, Talles e Flávio

21.05 – 14h – São Paulo 11×0 Barueri EF – Ernesto Rocco – Palmberg, Maioli, Robert (2), Talles (2), Drumond (2), Kauê (3)

28.05 – 16h – São Paulo x Ferroviária – Cotia

04.06 – 13h30 – São Paulo x Shandong Luneng – Ernesto Rocco

11.6 – 15h – Barueri EF x São Paulo – 1° de Maio

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Carneiro (Pedro Bonfa); Lucas, Alysson, Renan (Brás_, Galego (Rocha), Bryan (Kauê); Bauru, Palmberg (Gustavo); Robert (Manso), Talles (Bandaro) e Maioli (Drumond)

Técnico: Rodrigo Cabral

Últimas notícias: