fbpx
32 C
Porto Velho
domingo, 16 junho 2019, 12:37

A Dona do Pedaço: Fabiana desiste de ser freira, sai em busca de Virgínia e tem grande surpresa

Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) decidirá sair em busca de Virgínia (Paolla Oliveira).




+Glória Maria desmente Maisa, humilha apresentadora do SBT com resposta atravessada e deixa fãs perplexos com atitude: “Desnecessário”

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana desistirá de se tornar freira e embarcará para São Paulo em busca da irmã perdida.

+Após crise no relacionamento, Flavia Vianna e Marcelo Zangrandi decidem futuro da relação e deixam fãs perplexos com atitude

Tudo começará quando Virgínia, que é uma digital influencer, for ao programa de Fátima Bernardes na Globo e mostrar o amuleto que guarda desde criança.

+Acabou! Lorena Improta e Léo Santana terminam noivado e verdade sobre separação é revelada

Fabiana logo ligará os pontos e decidirá procurar pela irmã. “Este amuleto, a senhora sabe, minha avó deu pra mim e pra ela no último aniversário que passamos juntas. E hoje, na televisão… apareceu…. minha irmã. É ela, com certeza, usava a correntinha com o amuleto como pulseira mas era ela. Ela sim, ela!”, falará ela para a freira do convento.

+Na UTI, estado de Lady Francisco é grave e enfrenta piora após complicações em cirurgia

A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá a madre superiora e revelará que não fará seus votos agora e sairá em busca da irmã.

+Cansada, Marina Ruy Barbosa se rebela, decide adiantar processos por difamação e sobra até pra Xuxa

“Quem sabe mais tarde. Não está descartado. Mas eu preciso encontrar minha irmã. Minha família quem sabe! Madre, eu preciso ir para São Paulo. Me ajude!”, pedirá ela, que conseguirá realizar o feito de chegar até a capital paulista.

AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Na segunda fase de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá com o desprezo de Josiane (Agatha Moreira), que humilhará a mãe por ser boleira e descobrirá segredo do passado da filha que a causou um trauma.

Após uma virada na história da trama, a mocinha surgirá rica, dona de uma rede de confeitarias, a “Bolos da Paz”. Mas Josiane só vai querer saber do dinheiro da mãe e sentirá vergonha de seu “jeito de pobre”. Ela, então, pedirá para a mãe aumentar o limite de seu cartão de crédito para ir a um leilão em um clube da alta sociedade.

+ A Dona do Pedaço: Novela esconde segredo e pode ter troca de bebê de Maria da Paz após o parto

A jovem argumentará que precisa fazer bonito e comprar uma peça para ser notada: “Mãe, eu não tenho de tudo. Eu… eu sempre fui desprezada nos lugares que quero frequentar”, dirá ela, que revelará trauma guardado em segredo: “Cê me colocou em escolas caras. Os alunos ricos, de famílias tradicionais, faziam piada de mim”.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Na trama, será mostrada uma cena em que Josiane aparecerá pequena num canto na escola, enquanto outros alunos fazem piada por Maria da Paz ser boleira e brega em A Dona do Pedaço.

A megera ainda relembrará seu aniversário em que ninguém foi: “Lembra o meu aniversário em que ninguém veio?”. “Eu achei que tinha tido um erro nos convites”, comentará Maria da Paz. “Não, mãe. Aquelas famílias ricas não queriam frequentar a casa da boleira”, explicará a filha. Neste momento, será mostrado flash back do aniversário em que ninguém foi.

O TRAUMA DE JOSIANE GUARDADO EM SEGREDO EM A DONA DO PEDAÇO

“No dia seguinte na escola, todo mundo riu de mim. Tinham combinado não ir na minha festa. Mãe, nunca me aceitaram. Eu quase não tenho amigos. Mas agora vai ter esse leilão. Aumenta meu limite no cartão de crédito. Quero que aquele povo do Harmonia me conheça, e me respeite”, desabafará Josiane em A Dona do Pedaço.

Diante do pedido da filha, Maria da Paz argumentará: “Eu aceitei abrir mais duas confeitarias. Vou ter que segurar aqui, ali…não é hora de exagerar. É tudo pra você, filha. Um dia serão suas”. “Acha que quero ser chamada de boleira? Que nem você, boleira?”, rebaterá a jovem.

Triste, a personagem de Juliana Paes questionará ser a filha tem vergonha dela, mas Josiane, falsa, desconversará: “Mãezinha, como pode pensar uma coisa dessas? É que… os colégios que eu frequentei eram colégios de gente rica. De famílias tradicionais. Tudo gente esnobe”.

Na sequência, a jovem megera mudará e começará a conversar Maria da Paz sobre sua ideia de se tornar digital influencer. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (27) em A Dona do Pedaço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: