fbpx
32 C
Porto Velho
domingo, 16 junho 2019, 12:35

Órfãos da Terra: Dalila sofre chantagem após armação e fica desesperada

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) será chantageada após armação. A vilã será ameaçada pelo rapaz contratado para incriminar Cibele (Guilhermina Libanio) e ficará desesperada com medo de despertar suspeitas.




+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis

Tudo começará quando o criminoso procurar Paul (Carmo Dalla Vecchia) para cobrar o dinheiro pelo serviço sujo. “Fiz o serviço, coloquei a bomba na mochila da menina. Agora quero a minha grana. Você disse que iam me pagar na hora e ninguém apareceu!”, dirá ele.

Tenso, o comparsa de Dalila na novela das seis da Globo vai tirar dinheiro da carteira discretamente e dá para o rapaz: “Fala baixo, garoto. Tá aqui seu dinheiro. Pega. Agora some daqui e não me aparece nunca mais”.

Porém, a polícia irá caçar o criminoso, que irá atrás de Dalila em busca de mais dinheiro por meio de chantagem para conseguir fugir. Ele irá até o hotel e colocará a dupla de vilões contra a parede.

+ Órfãos da Terra: cenas secretas de Aziz são gravadas para o final; veja lista de suspeitos da morte

“A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota. Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?!”, ameaçará o garoto em Órfãos da Terra.

“Sem ameaças, rapaz! Você não sabe com quem está lidando!”, rebaterá Paul. Dalila intervirá na conversa e decidirá resolver logo a situação: “Paul! Vamos encerrar logo essa conversa, antes que alguém nos veja com esse sujeito”.

O capanga, então, chamará o rapaz para irem a um local mais reservado para entregá-lo o dinheiro, mas ele resistirá e não vai querer ir. “Se quer receber seu dinheiro e se livrar da polícia, pare de nos ameaçar e vá com Paul agora! Leva ele logo daqui! Rápido, Paul!”, ordenará Dalila, que será obedecida.

+ Órfãos da Terra: Ousada, Dalila ataca Laila dando em cima de Jamil

Paul pegará o criminoso pelo braço, o colocará em seu carro e o levará até um local ermo, onde fará a entrega do dinheiro. “Pega isso e nunca mais aparece na minha frente, garoto! Nem pensa em ir atrás de mim no hotel e muito menos na casa de jogos. Tô te dando uma grana alta pra você sumir do mapa”, falará ele.

Antes dele sair, no entanto, o vilão dará um recado ameaçador: “Antes de você ir, quero te dar um aviso. Se a polícia te pegar, bico fechado, tá ouvindo?! Senão quem vai pagar é tua mãe. Eu sei onde ela mora…”.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (30) em Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: