sábado, 5 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Concurso TJ RJ: Órgão estuda abertura do novo concurso!

15/07/2019
in Concursos

[bloqueador2]

Grande notícia concurseiros cariocas! O concurso TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) realiza estudos para a abertura do novo concurso para o tribunal.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Abertura do novo concurso TJ RJ

Foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do TJ RJ, que o órgão terá um novo concurso. As vagas ofertadas serão para os cargos de Juiz e Servidores.

De acordo com o tribunal, o levantamento dos servidores que irão compor a comissão organizadora já está em andamento.

O certame está em fase de estruturação da comissão organizadora que terá papel fundamental na organização do certame. Isto inclui levantamento de vagas e cargos, além de prestar auxílio para a banca organizadora escolhida.

O presidente da corte, desembargador Claudio de Mello Tavares, em entrevista concedida reafirmou a necessidade de um novo concurso.

Nova TJRJ

De acordo com Tavares, o órgão registrou um alto número de vacâncias nos últimos meses em virtude das propostas de mudança na legislação previdenciária. O maior déficit é na primeira instância, com cerca de 500 aposentadorias.

É esperado que o concurso TJ RJ seja aberto até o fim do ano, a corte ainda necessita dar andamento aos trâmites administrativos, como a contratação da banca organizadora e a divulgação do edital.

O presidente do TJ RJ destacou que o novo concurso depende do orçamento da corte, mas há otimismo na gestão em virtude do aumento de cargos vagos, o que autorizaria a nomeação de novos servidores.

Vale destacar, que o órgão tem se esforçado em sanar o alto número de vacâncias e já realizou somente neste ano, a convocação de 322 candidatos aprovados no último concurso TJ RJ, que ainda está vigente.

Fonte: www.novaconcursos.com.br/portal/noticias/concurso-tj-rj-orgao-estuda-abertura-do-novo-concurso

[/bloqueador2]

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.