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Águas de Ariquemes anuncia novos horários da Central de Atendimento presencial

02/08/2019
in Ariquemes
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Gerando empregabilidade no município, agilidade nos procedimentos e serviços, a Central de Atendimento presencial ao consumidor da Águas da Ariquemes, localizada na Avenida Canindé, 3545, setor institucional, próximo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, a partir de segunda-feira (05.08), começará atender em novos horários, dás 08h até às 15h, sem intervalo para o almoço, beneficiando diretamente o consumidor. A posposta é acompanhar os horários de atendimentos bancários, lotéricas, Caixa Tudo Aqui, além de órgãos e instituições públicas do município.

SERVIÇOS ON- LINE – Além da Central de Atendimento presencial, a Águas de Ariquemes possui outros 5 canais disponíveis aos usuários. – “Águas APP” é um aplicativo gratuito que está disponível para IOS e Android, os serviços como pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos e outras utilidades podem ser acessados virtualmente. –Agência Virtual no site www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez, consumidor tem as mesmas opções de serviços e mais algumas novidades. – Call Center 0800 647 6060 ligações de fixos, 40201038 ligações de celulares, –Aplicativo WhatsApp 66 9724 2963 mensagens de texto. – Redes Sociais, com atendimento através do perfil oficial da unidade no Facebook (aguasdeariquemes), clientes podem realizar solicitações, tirar dúvidas, acompanhar diversas ações, serviços, obras de melhorias, comunicados e ainda dicas sobre saneamento.

A coordenadora de serviços, Tâmara Fideles, reforça que com os novos horários de atendimento presencial, o fluxo de lançamento de serviço será ainda melhor e principalmente mantendo a excelência. Além disso, os profissionais de atendimento ao consumidor, estarão sendo mais capacitados, com treinamentos, cursos, sem interromper os momentos de descanso ou lazer com a família. “Quando pensamos nesta mudança, vislumbramos um atendimento encantador.  Possuímos vários canais de atendimento On- Line, ou seja, o cliente não estará desamparado, ele possui todos os serviços na palma da mão,” ressaltou.

Para mais informações sobre projetos e ações desenvolvidos pela Águas de Ariquemes, acesse www.aegeamt.com.br

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