Adolescente é suspeita de matar o sobrinho, a irmã grávida e ter arrancado o bebê a faca

Uma história macabra começou a ser desvendada por agentes da Delegacia de Homicídios na madrugada desta terça-feira (22). Uma adolescente de 13 anos teria matado a irmã e o sobrinho e deixado os corpos em uma área de extração de barro em loteamento na Capital. As vítimas seriam Fabiana Pires Santana, 23 anos e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, 7 anos. Fabiana estava grávida de 8 meses. Os corpos foram encontrados no domingo e segunda.

Após a localização dos corpos, a Polícia intensificou as investigações e chegou até dois irmãos menores. Um deles confessou que viu os crimes e envolveu a adolescente de 13 anos. Em depoimento, o menor narrou como teria ocorrido: a irmã atacou Fabiana a pedradas e pauladas. O filhou viu tudo, pediu para a mãe não ser morta e acabou também sendo assassinado. A história não termina ai. A adolescente teria ainda retirado um bebê da barriga de Fabiana.

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe. Essa mulher seria uma das mentoras do crime.

Ainda de acordo com apurações iniciais, a menor assassina teria dito que matou Fabiana porque foi abusada pelo marido dela, e a irmã nada fez.

CONFIRA O QUE DISSE O MENOR DETIDO PELA POLÍCIA:


Fonte:Rondoniagora