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segunda-feira, 10 agosto 2020, 21:34
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Em 3 dias, mais de 180 pessoas aprenderam a manipular e persuadir

Durante três dias (29 e 30 de novembro, e 01 de dezembro), mais de 180 pessoas participaram do Mestres da Persuasão, um evento realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo, e que foi voltado para pessoas que pretendem se destacar no mercado aperfeiçoando técnicas de persuasão e manipulação.

O evento foi organizado pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Ricardo Ventura, e abordou temos como persuasão, manipulação, vendas, postura e Rapport, e conta como isso tem influência em cada aspecto da nossa vida. “A manipulação está em todos os lugares, começando de casa. Por exemplo: se você for mais persuasivo com seu filho, ele não irá para as drogas, mas se o traficante for mais convincente que você, ele irá. Assim, é preciso entender que a persuasão está em vários níveis da vida, que vão desde o convencimento de fiéis até convencimento de eleitores”, afirmou.

“Nosso objetivo era fazer os participantes entenderem que a manipulação não é só venda, mas é um posicionamento de vida, onde você consegue atrair seguidores, podendo usar isso para o bem ou para o mal. E mesmo que você não queira ser um manipulador, você precisa saber sobre isso para se blindar de maus influenciadores” completou.

Uma das participantes do curso, a influencer digital Maysa Faggion Eufrosino, diz que o evento abriu sua mente. “Achei muito legal a imersão com o Ricardo Ventura. Anotei cada palavra e cada vírgula, e isso abriu minha cabeça, pois houve muito conteúdo. O mais legal de tudo é que pra mim foi ver a participação de pessoas que fizeram o curso anteriormente, gostaram e hoje vieram pra contar suas experiências, e isso que achei muito interessante”, disse.

Outro participante do evento foi o também influencer e ator Gabriel Marques, disse que. Segundo ele, o evento o deixou mais preparado para a vida. “Achei muito legal a imersão com o Ricardo Ventura. Aprendi anotando muita coisa e por meio das tarefas de equipe. Saí de lá me sentindo muito mais preparado para a vida e para o mercado”, disse.

Por fim, o evento teve como meta atingir os seguintes objetivos:

  • Como se tornar um manipulador de mentes;
  • Como gerar o desejo e necessidade do que você vende;
  • Como se tornar um vendedor sem precisar vender nada;
  • Como nunca mais precisar dar descontos e fazer promoções;
  • Como demitir clientes chatos e só ficar com os melhores;
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