segunda-feira, 30 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Quer envelhecer de forma saudável?

14/01/2020
in Luca Moreira

Amar é o segredo do envelhecimento saudável e feliz! Os amigos, a família, o parceiro, o animal de estimação, o importante é amar, romântica ou fraternalmente, e não se recolher na solidão. Segundo pesquisadores de Harvard, um alto nível de satisfação com os relacionamentos aos 50 anos é um indicador de boa saúde física muito mais do que os níveis de colesterol. Pessoas solitárias estão mais sujeitas a uma morte precoce do que aqueles que cultivam fortes laços de amizade e confiança nas suas relações.

Mantenha por perto pessoas com quem possa compartilhar a vida e as experiências, alguém que goste de conversar e que tenha empatia para compreender os pequenos e grandes problemas com a maturidade necessária. Conserve amigos que se preocupem verdadeiramente com o seu bem-estar, segurança, conforto e tranquilidade. O estudo de Harvard revelou que cuidar do seu corpo é importante, mas cuidar dos seus relacionamentos também é uma forma de autocuidado. Os laços estabelecidos nas relações saudáveis protegem as pessoas dos descontentamentos da vida e retardam o declínio físico e mental. O caminho da felicidade de uma vida longa passa longe do isolamento, da priorização das conquistas financeiras e profissionais e do abandono dos amigos. O psiquiatra George Vaillant, da equipe de pesquisadores, afirma que “a chave para o envelhecimento saudável são os relacionamentos, relacionamentos e relacionamentos”.

Na mesma linha de pensamento, professores da Universidade de Michigan (EUA) constataram que a busca por um novo amor também serve como um antídoto para a depressão. Quase 40% das pessoas maduras – solteiras, divorciadas ou viúvas – têm recorrido à tecnologia para ampliar a sua rede de contatos, aproveitando as facilidades de comunicação entre pessoas de todos os lugares, a qualquer momento. O grupo de usuários na faixa entre 50 e 65 anos é o que mais vem crescendo nos aplicativos. Com os sites de relacionamento cada vez mais populares e segmentados, há uma infinidade de opções que facilitam o encontro do parceiro adequado, seja para um compromisso sério, seja uma companhia para diversão. É fato que todos buscam a satisfação independentemente da idade. Após os 50, mais realizados, acreditam estar iniciando um novo ciclo que pode ser o mais feliz de suas vidas. Uma das plataformas segmentadas é o MeuPatrocínio, cuja proposta é promover o relacionamento sugar, facilitando a aproximação de homens e mulheres maduros, bem-sucedidos, ricos e poderosos, os Sugar Daddies e Sugar Mommies – provedores da relação -, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, os Sugar Babies, à procura de alguém que os apoie nos estudos e carreira, fornecendo estrutura emocional e financeira.

A alegria de viver é o melhor caminho para uma longevidade feliz. Não abra mão dos seus relacionamentos, cuide deles e viva mais!  

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.