domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Concurso SEFAZ CE: Edital pode ser publicado no segundo semestre!

25/06/2020
in Concursos

O edital do novo concurso SEFAZ CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) pode ser divulgado neste ano, contratações dos servidores ficariam para 2021.

Edital do concurso SEFAZ CE

A Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, pode ter um concurso público lançado ainda neste ano de 2020, com contratações dos servidores em 2021. A informação foi confirmada pela titular da pasta, Fernanda Pacobahyba, durante uma live do Conexão SVM, diário de notícias do Nordeste. Entretanto, a realização do certame irá depender da situação dos cofres públicos durante a crise da Covid-19.

Vale ressaltar, que foi confirmado pela autarquia que estuda a possibilidade de abertura do novo concurso SEFAZ CE e que a ideia é realmente anunciar o edital em 2020.

Além disso, é importante frisar que a seleção está prevista também na Lei Orçamentária Anual de 2020, com a retomada dos estudos referentes ao certame autorizado pelo próprio governador do estado.

Dessa maneira, a entrevista concedida ao programa Conexão SVM com a secretária e titular da pasta só reafirmam todos os indícios e confirmações feitas até então.

O objetivo da realização do concurso SEFAZ CE, é suprir o déficit de servidores por aposentadoria durante o ano de 2019. De acordo com a secretária, no entanto, a reposição não seria completa, para não sobrecarregar os gatos estaduais durante a pandemia.

“Temos muita urgência. Teremos com a maior brevidade possível, mesmo sendo difícil ter alguma previsibilidade maior, um concurso pequeno, para poucas vagas e rápido. Tomara que as coisas possam melhorar para que possamos ter esse concurso”, informou Fernanda.

Que ainda completou: “Talvez algumas etapas possam ser feitas esse ano para que as pessoas sejam chamadas em 2021”.

Fonte: www.novaconcursos.com.br/portal/noticias/concurso-sefaz-ce-edital-pode-ser-divulgado-ainda-em-2020

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.