Comunicação – Mensagem do governador aos pais do Estado de Rondônia – Rondônia

imagem09-08-2020-13-08-26

Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar

Saúdo os pais do Estado de Rondônia em seu dia.

Um pai dedicado tem sempre que ser amado e respeitado. Muito embora alguns possam até ser vistos como “durões” ou “difíceis”, não duvidemos: eles querem na realidade ver o filho sempre seguro e feliz.

Ter o pai vivo é uma dádiva, porque ele é um presente, uma responsabilidade adquirida e repassada pelo exemplo de quem conquistou com carinho; um gesto que só os que já passaram por essa condição sabem desfrutar com orgulho de assim serem chamados.

Meu pai foi levado pelo Senhor faz muitos anos, mas todos os bons ensinamentos dele ficarão gravados em mim para sempre.

Mesmo com o distanciamento social que a pandemia nos impõe, faço votos para que este dia seja pleno na celebração familiar, com carinho ou saudade, firmando o compromisso de futuros abraços, sempre nos levando a reconhecer a importância dessa pessoa imprescindível em nossas vidas.

Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar, em qualquer circunstância do bem-querer e da distância que, por um outro motivo, pode separá-lo do filho.

Ao final dessa pandemia vamos poder novamente nos reunir e nos alegrar, filhos e pais vão poder se abraçar e viver a alegria dos momentos juntos. Que Deus abençoe a todos os pais, a todas as famílias e que os pais possam ser sempre exemplo de vida para seus filhos, de bondade, de correção e de atitude.

Minha crença me coloca entre todos aqueles, conscientes de que somos pais biológicos, porém, louvamos o Verdadeiro Pai de nós todos, Deus.

Neste dia, pensemos Nele como espelho, herói, bênção, conselheiro, fortaleza. Pai é amor!

CORONEL MARCOS ROCHA Governador de Rondônia

Fonte: www.rondonia.ro.gov.br/mensagem-do-governador-aos-pais-do-estado-de-rondonia