Home / Rio Grande do Sul / Manifestante é baleado por homem que passava por concentração de caminhoneiros na RSC-386, em Estrela | Rio Grande do Sul

Manifestante é baleado por homem que passava por concentração de caminhoneiros na RSC-386, em Estrela | Rio Grande do Sul

Um manifestante foi baleado na perna no início da tarde desta sexta-feira (25) por um homem que passava pela concentração de caminhoneiros que protestam contra o preço do diesel no km 347 da RSC-386, em Estrela, no Vale do Taquari. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a caminhonete em que estava o atirador foi abordada pelo grupo de manifestantes, e o condutor acabou disparando contra um deles.

O homem baleado foi encaminhado ao Hospital de Estrela. A identificação dele não foi divulgada, assim com o estado de saúde. O atirador foi preso na área urbana de Fazenda Vila Nova, pouco depois das 14h.

O incidente aconteceu no sentido interior-capital da RSC-386, em um trecho que antigamente era BR-386, mas foi estadualizado, passando para o controle do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), em março deste ano.

GREVE DOS CAMINHONEIROS