Uma jovem de 23 anos foi estuprada no consultório odontológico onde trabalha na quinta-feira (10), em Ouro Preto do Oeste. O homem teria entrado no local para cometer um assalto e, ao não encontrar dinheiro, violentou a secretária em um sala nos fundos do estabelecimento. A Polícia Civil informou que o criminoso é suspeito de cometer dois assaltos no município e estupros em outro estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a secretária contou à polícia que estava na recepção da clínica, quando um homem entrou no local. Ele teria pedido informações sobre os tratamentos dentários, depois se aproximou do balcão e anunciou o assalto. Vasculhou salas atrás de dinheiro, não encontrou e levou a secretária para a sala de esterilização, no fundo do consultório, onde a estuprou.
A polícia informou ainda que imagens do circuito interno de segurança de uma loja de roupas infantis, que havia sido assaltado poucos minutos antes, mostraram um homem com as mesmas características.
O delegado alega que o homem que foi identificado pelas vítimas é suspeito de cometer vários estupros em outro estado e um pedido de prisão preventiva do suspeito já está em andamento. “Estamos à procura e precisamos que as vítimas o reconheçam para conseguir a prisão preventiva dele”, comenta.
Do G1