No início da manhã desta sexta-feira, (11/09), os Policiais Militares: Fernandes e G. Santos foram informados através de um telefonema anônimo que no Travessão do Ventura na Linha C-25 em Monte Negro, havia um cadáver jogado na mata.
A guarnição foi para o local indicado, mas nenhum corpo foi localizado. Perto das 11 horas, novas ligações davam conta de que realmente havia um cadáver no local, sendo que o Cabo Menezes e o PM Campos retornaram ao local e adentraram por um carreador, onde sentiram um forte odor.
Alguns metros mais a frente a guarnição encontrou um corpo em adiantado estado de putrefação, sendo que mais tarde o padrasto da vítima apareceu no local e reconheceu o corpo de seu enteado como sendo de Alessandro de Souza Almeida, 15 anos, que estava desaparecido desde o último dia 05 de setembro.
O corpo foi removido ao IML para a realização do exame Tanatoscópico e posterior liberação para a funerária de plantão providenciar o velório e sepultamento. Mediante os fatos a ocorrência nº 8011/15 foi registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para as providências cabíveis serem tomadas.
Ariquemes 190