O doutor Thiago Flores, que já foi responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, está voltando para coordenar as forças policiais por aqui. Seu retorno ganhou destaque nos últimos dias, após ter sido relacionado a uma possível pretensão eleitoral para o ano de 2016, mas o delegado negou esta cogitação.
Thiago Flores é filiado ao PMDB, pelo qual concorreu para uma vaga de deputado federal em 2014, e fez 17.861 votos. Uma possível pretensão política no futuro, jamais pode ser descartada por articulistas, devido a tamanha votação que obteve.
Após as eleições de 2014, Thiago atuou na Superintendência da Paz e recentemente retornou à Polícia assumindo a Delegacia Regional de Jaru. Agora passa a assumir novamente a Delegacia Regional de Ariquemes, no lugar do delegado Renato Morari, que segundo Thiago Flores, permanece em Ariquemes.
Thiago rebateu veementemente as informações que sua transferência para Ariquemes seria por conta da pretensão do partido em tê-lo como candidato a prefeito no próximo pleito.
“Não sou , nem serei candidato a prefeito de Ariquemes, embora ame muito essa cidade, aonde dediquei a maior parte da minha vida profissional, com uma história de muita dedicação e trabalho”, afirma Flores.
Folha Nobre entrou em contato com Thiago Flores e em breve estaremos publicando uma entrevista exclusiva falando sobre seu retorno à Ariquemes.
Da Redação – Folha Nobre