O consumidor que fizer suas compras no comércio de Ariquemes, em lojas que participam da campanha Natal da Sorte, poderão ganhar 40 motos, um reboque motoprático e outros 81 prêmios. A promoção faz parte de uma estratégia da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) para aquecer as vendas no último trimestre do ano.
A campanha foi lançada oficialmente na sexta-feira (02) com a presença de diretores, associados e empresários. No evento, realizado no auditório da ACIA, foram anunciados os prêmios que serão sorteados este ano: 40 motos Honda Fan, 10 microondas, 10 assadores elétricos, 10 televisores de 32 polegadas, 10 máquinas de lavar roupa, 10 notebooks, 10 fogões, 10 aparelhos de ar-condicionado, 10 geladeiras e um reboque motoprático.
Para participar da campanha, o lojista precisa ser associado à ACIA e adquirir os “cupons da sorte” e repassá-los gratuitamente aos consumidores que fizerem suas compras. Ao preencher corretamente o cupom e depositá-lo nas urnas, o consumidor concorre aos sorteios que serão realizados nos dias 31/10, 28/11 e 31/12.
O presidente da ACIA, José Vilas Boas, reforçou a possibilidade de mais consumidores ganharem os prêmios do Natal da Sorte e também falou do fortalecimento da economia local. “Este é um momento de comprarmos no comércio da cidade e de valorizarmos as nossas empresas. O Natal da Sorte é bom para o consumidor e bom para o lojista, todos saem ganhando”, lembra.
As lojas participantes da campanha estão identificadas com as “bandeirolas da sorte”.