Um menor de apenas 16 anos de idade tem espalhado o terror entre os município de Jaru e Theobroma. Desde o último dia 18 de setembro, o menor infrator tem sido o protagonista de uma série de ocorrências policiais de grande vulto.
O menor é suspeito de ter praticado um assalto em Jaru, onde na oportunidade teria atirado em uma das vítimas que correu, e por sorte não foi atingida.
No último dia 01 de outubro, novamente ele é apontado como sendo protagonista de um roubo que chocou Jaru, onde adolescentes invadiram uma residência em plena luz do dia e apontaram uma arma para três pessoas da mesma família, sendo uma delas uma criança de apenas 6 anos. Após esse assalto a PM conseguiu capturar um dos acusados.
Na noite do último sábado (03) a PM de Theobroma recebeu uma solicitação de roubo, onde quatro pessoas armadas invadiram uma propriedade rural e renderam e amarraram um casal de idoso, e roubaram vários objetos de valores e uma caminhonete Toyota Hilux, não perdoaram nem mesmo a aliança de casamento do casal.
Para a Polícia, uma das vítimas relatou com tristeza ter reconhecido um dos criminosos como sendo o seu próprio neto, que se trata do menor citado logo acima na matéria.
A Polícia procura pelo menor.
Fonte: Jarunoticia