O pastor Marco Feliciano PSC – SP, usou a tribuna da Câmara dos Deputados nessa terça-feira (20) para fazer seu discurso sobre a atual situação política do Brasil. Em seu discurso o deputado relatou sua posição política em favor da família tradicional, disse que foi eleito para defender os padrões normais na vida do ser humano a fim de manter a harmonia social na nação.
Marco Feliciano relatou que sofreu muito quando assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos na câmara, disse que precisou enviar sua filha para estudar fora do Brasil devido à onda de bullying que ela sofreu até por parte dos professores.
O deputado disse que viveu um momento difícil, porém a igreja evangélica juntamente com a católica foi solidária com ele nas orações e ele se manteve firme defendendo a convicção do povo cristão.
Marco Feliciano disse que o Brasil precisa de estadistas que estejam dispostos a lutar pelos seus ideais, ele disse que o falso progressismo fez com que os alunos dos Estados Unidos trocasse a bíblia nas escolas por fuzis e hoje a America paga um preço alto por isso.
No final de seu discurso, o pastor Marco Feliciano se referiu ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha com uma pergunta. O parlamentar perguntou até quando ele iria proteger Saul, proteger o que Deus já rejeitou, fazendo uma alusão a presidenta Dilma.
Marco Feliciano se referiu ao deputado Eduardo Cunha como seu amigo, “eu fiz campanha para você e te defendo onde eu vou, porque você é um grande homem de Deus” relatou Feliciano.
O que vocês acham, Feliciano está certo em defender Eduardo Cunha que tem em suas contas na Suíça cerca de 25 milhões em dinheiro desviados dos cofres públicos? Deixem suas opiniões.
Autor: André Santos, Do Portal Padom