terça-feira, 1 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Duas casas da mesma família são consumidas pelo fogo em Ariquemes

25/10/2015
in Notícias

Um incêndio destruiu duas residências em um terreno na Rua Chico Mendes, Setor 11, na madrugada deste domingo (25). As residências e um veículo foram consumidos pelo fogo.

Por volta das 2 horas desta madrugada, os bombeiros foram acionados para a ocorrência. O terreno abriga duas casas, sendo que em uma delas dormia e proprietária e seu filho de 15 anos. De acordo com a vítima ela acordou com um forte calor e clarão foi quando percebeu o incêndio, chamou seu filho saiu de casa a acionou o Corpo de Bombeiros, que para o trabalho de combate ao fogo usou dois caminhões, e contou ainda com uma forcinha da chuva, isso fez com que o fogo fosse contido em um menor tempo. Amenizando assim a perca desta família, este é o quarto caso de incêndio só esta semana em Ariquemes.

“Mesmo não havendo vítimas, os bombeiros se preocuparam em preservar as demais residências”, e permaneceram no local realizando o trabalho de rescaldo ate que tudo estivesse em segurança. Vizinhos temendo que suas casas fossem atingidas retiraram alguns de seus móveis, mas graças a Deus e ao bom trabalho desempenhado pela equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGB) nenhuma casa foi atingida.

Fonte: Alerta Rondônia
Fotos: Balanço Notícias

Tags: AriquemesFamiliafogoincêndioresidênciaSetor 11sinistro

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.