Um haitiano de 48 anos foi preso após agredir três pessoas, entre elas dois idosos, na noite de segunda-feira (26) em uma casa no Bairro Embratel, Zona Norte de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, as lesões foram realizadas com um pedaço de madeira. As vítimas alegam que o suspeito entrou sem autorização na residência de um dos agredidos, de 71 anos. A Polícia Civil investigará o que teria motivado as agressões.
Segundo a PM , vizinhos acionaram a polícia informando que um homem teria agredido pessoas e estava detido por populares. Uma dos idosos contou aos policiais que o suspeito entrou em sua casa, mesmo com ele ordenando que saísse e ao ser impedido de entrar, o haitiano teriado pegado um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça.
O dono da casa afirma que gritou por ajuda, dois vizinhos chegaram e ao tentar socorrê-lo também foram agredidos pelo suspeito. O idoso de 67 anos ficou com a mão machucada e a outra vítima de 37 anos não teve ferimentos. Populares seguraram o suspeito até a chegada da PM. Os idosos foram encaminhados para o Posto de Saúde Ana Adelaide. Ambos foram liberados e passam bem.
O haitiano foi encaminhado pela PM para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O suspeito apresentava ferimentos leves no corpo. As vítimas informaram que o suspeito de agressão estava com as lesões quando chegou ao local do crime. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: G1