Por volta das 14h00min desta quinta-feira, o suposto infrator Andrey Willian Claudino de aproximadamente 20 anos, acusado de matar a vítima Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, de 16 anos em um bar localizado na Avenida Canaã, Setor 01 em Ariquemes, é apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
Segundo informações extraoficiais, o elemento Andrey teria feito um acordo com o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues onde se entregaria na casa de seu pai, ao chegar na residência os Policiais entraram em contato com o elemento que recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. Segundo familiares, Andrey não se entregou antes, pois estava com medo referente a ameaças de morte.
Em entrevista, o Delegado de Polícia Civil de Ariquemes Dr. Ricardo Rodrigues relatou que durante a manhã foi feito um contato com o infrator via mensagens e nessas mensagens foi marcado o para a entrega acontecer na residência, no memento em que Andrey se entregou o mesmo estava tranquilo e não esboçou nenhuma reação. O infrator Andrey Willian Claudino foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito e posteriormente ser encaminhado para a Casa de Detenção.
Fonte: Ariquemes190
Foto: Josiel Silva