
Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Leo vão encarar a difícil missão de escolher a melhor voz mirim do país da primeira edição do The Voice Kids. Os jurados não escondem a ansiedade para ouvir os pequeninos e estão animados para conhecê-los. “Vai ser uma experiência deliciosa, divertida, feliz. Estou honradíssima em participar e já sei que vou aprender muita coisa com as crianças”, conta Ivete sobre os pimpolhos de 9 a 15 anos que vão cantar no novo reality show musical da TV Globo.

do reality (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
A dupla de irmãos Victor e Leo também também fala sobre a expectativa para ocupar a cadeira de técnico do reality. “A ideia é de que haja um clima de descontração e leveza. Vamos tentar somar para a arte de cada participante. A gente está sempre aprendendo também e longe de ocupar a posição de quem tudo sabe”, avalia Victor.
O irmão Leo Chaves vê o novo desafio como uma grande responsabilidade: “Sinto uma mistura de ansiedade e satisfação em poder contribuir com o que conquistamos em 23 anos na música”, diz. Leo descobriu recentemente que vai ser papai pela primeira vez. Será que vai sentir dificuldade na hora de não virar a cadeira para os pequeninos? “Virar ou não a cadeira? Não depende tanto da gente. Fica mais nas mão da molecada”, acredita o cantor.
Há quatro anos no The Voice Brasil, Brown avisa que é importante ensinar desde cedo a importância da disciplina para os jovens talentos: “Com educação musical, vou dar a elas a oportunidade de conhecer o lado sério da disciplina. Ao tutor, cabe se esforçar para passar o melhor de si para que aquela criança saia com um grande aprendizado. Não importa nem quem ganhe, mas sim quem possa aprender com essa experiência”.

Previsto para estrear em janeiro de 2016, o reality vai ter o comando de Tiago Leifert. Além do apresentador, Dani Suzuki também foi revelada como uma das integrantes do time da atração.
Fonte: GShow