domingo, 18 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

The Voice Kids estreará em janeiro de 2016

31/10/2015
in Famosos e Variedades, Notícias

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo serão os jurados da versão infantil do The Voice.

Sucesso em sua versão para adultos, o programa “The Voice“, será lançado em breve com uma versão infantil. Batizado de “The Voice Kids”, o novo programa fará parte da programação em breve, e finalmente os jurados e maiores informações sobre a novidade foram anunciadas ao público.

Dessa vez, os jurados escolhidos para a seleção dos talentos infantis são Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo. A previsão para a estreia do novo programa da Rede Globo é o mês de janeiro do próximo ano. Tiago Leifert continuará à frente da apresentação do programa.  As entrevistas nos bastidores continuam a cargo de Daniele Suzuki.

O programa é esperado com promessa de sucesso de audiência, como o que vem acontecendo com a versão atual do “The Voice”, atualmente exibido pela emissora nas noites de quinta-feira. Segundo a emissora, os candidatos, que terão idades entre 9 e 15 anos precisarão mostrar todo o seu talento, pois a concorrência será grande e os jurados estarão mais exigentes.

Uma das críticas é a presença de Carlinhos Brown também na versão infantil do programa. As opiniões são de que o cantor deveria ceder o lugar a um outro artista no júri, para que a atração possa ser mais diversificada e ter novidades.

Uma outra crítica levantada, é a permanência de Tiago Leifert como apresentador. Para o público, um outro apresentador, talvez até mesmo uma mulher, seria a melhor opção para comandar o programa. Para alguns telespectadores, a repetição de um jurado e do apresentador, pode passar a impressão de que é o mesmo programa.

O prêmio disputado pelas crianças será no valor de R$ 250 mil, além, é claro, do começo de uma carreira musical, como na versão adulta do programa. Para isso, os pequenos terão que encantar não só os jurados, mas todo o público, mostrando toda a sua simpatia e talento na frente das câmeras e dos microfones.

Por Patrícia Generoso

Fonte: Sobre Isso

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Carlinhos BrownIvente SangaloThe Voice KidsVictor e Léo

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.