segunda-feira, 2 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

No Rio Candeias Bombeiros encontram corpo de jovem que havia desaparecido

02/11/2015
in Segurança
No último domingo (1), quatro pessoas desapareceram próximo ao balneário Ilha Verde, localizado no município de Candeias do Jamary, interior de Rondônia.
Informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, duas pessoas desapareceram nas águas do rio e outras duas também estavam desaparecidas nas proximidades. Uma equipe de Busca e Salvamento foi até o local e realizou uma série de mergulhos, porém nao conseguiu encontrar nenhuma das vitimas. Os trabalhos foram suspensos as 18h horas e retomado nesta segunda feira (2).
Após 20h de buscas o corpo de um homem foi encontrado e retirado das águas. O cadáver ainda não foi identificado. Os militares continuam nas buscas pelos outros desaparecidos e esperam localizar os corpos nas próximas horas.

Fonte: Rondoniaovivo

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: corpoDesaparecidomortoRio CandeiasRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.