A Polícia Civil investiga o estupro de uma adolescente de 16 anos ocorrido na noite desta segunda-feira na região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, a jovem foi drogada em uma festa antes de ser violentada sexualmente.
A PM foi acionada por enfermeiras que trabalham na policlínica do Coxipó. Segundo as servidoras, um homem chegou com uma moça aparentemente vítima de um estupro. Ele disse que encontrou a jovem caída e sem consciência na Rua das Araras, no bairro Parque Ohara. Contudo, não soube dizer como ela parou lá.
Após receber atendimento, a jovem ainda muito confusa foi ouvida pelos policiais. Confusa, ela não sabia dizer o próprio nome.
Ela foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde se recordou ter ido a uma festa no bairro Chácara dos Pinheiros e ter saído com dois homens em um carro. A jovem contou que os amigos lhe deram uma bebida de cor amarela e depois não se lembra de mais nada.
Os pais da menor foram chamados para buscá-la e a jovem precisou ir até o Instituto médico Legal (IML) para fazer exame de conjunção carnal, que irá comprovar se ela realmente foi vítima de violência sexual.
O Conselho Tutelar também foi acionado e o caso será transferido para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Fonte: Cenário MT