Jogador e treinador do Delhi Dynamos FC, da Índia, o lateral-esquerdo Roberto Carlos não escondeu que um de seus sonhos é ser técnico da seleção braisleira. Em entrevista à rádio espanhola “Onda Cero”, Roberto Carlos explicou melhor sobre seus projetos futuros.
Estou aprendendo e trabalhando aqui na Índia para voltar ao Real Madrid como treinador ou como técnico da seleção brasileira, onde joguei por 17 anos. Creio que tenho as portas abertas nos dois lugares. Se algum dia chegar o momento de voltar ao Real Madrid, estarei muito feliz”, disse Roberto Carlos.
E o lateral-esquerdo já sabe o que faria caso fosse escolhido para substituir Dunga no comando da seleção brasileira: escalar Marcelo na posição que já foi sua um dia.
“Marcelo é o número 1, vive um grande momento e é o capitão do Real Madrid. Não entendo como não é titular da seleção brasileira, não sei o que o Dunga pensa. Quando jogamos juntos, era difícil deixá-lo no banco de reservas. Ensinei e aprendi muito com ele. Não me surpreende nada que está fazendo no Real Madrid”, finalizou Roberto Carlos.
Fonte: Torcedores.com
Crédito da foto: Getty Images