Recém lançada ‘Luan Santana – a biografia’ já está dando o que falar na internet e nas redes sociais. O cantor que atualmente vem se destacando nas vendas de discos, foi o que mais vendeu no primeiro semestre de 2015. Em um ato de caridade Luan doa toda a renda vinda das vendas dos seus CDs e DVDs para hospitais especializados em tratamento de câncer, pois seus avós morreram com essa patologia, sua mãe que sempre acompanha seu trabalho e lhe dá conselhos sugeriu que ele fizesse isso, ideia da qual ele se alegrou muito pois essa doação é feita de coração sincero.
Revelações em sua biografia
A Biografia de Luan Santana não é autorizada, o cantor se acha muito jovem para ter sua história escrita em um livro, com 24 anos de idade Luan ainda tem muita estrada para seguir, tanto na carreira artística, quanto na vida pessoal.
Lançada pela editora Record e escrita por Ricardo Marques, a Biografia traz uma história inusitada e que não vazou na mídia, Luan foi ameaçado de sequestro antes de um show em 2010, segundo divulgação do portal UOL, “Um dos sequestradores teria avisado a equipe sobre o plano por ter uma filha que era fã do cantor. O denunciante tinha informações detalhadas da agenda de Luan e de toda a programação do show, que aconteceria em Santa Rosa del Monday, conhecida por seus altos índices de criminalidade. A Polícia Federal chegou a ser acionada e a apresentação acabou cancelada”. Com o cancelamento do show, Luan teve que pagar a multa rescisória do contrato com a empresa organizadora.
No livro, o leitor poderá saber de toda a história do cantor até os dias atuais. O local onde nasceu, a infância, o início da carreira marcado por pequenos cachês, a origem de seu nome, os melhores e piores shows que ficaram marcados em sua memórias, suas relações familiares, sociais e amorosas também são contadas.
Em recente entrevista ao site billboard, Luan disse: “Eu li algumas coisas. É muito legal ver que alguém se interessou em escrever sobre a sua vida. E ainda mais legal é saber que tem um público interessado em ler. Mas confesso que acho cedo, sou um cara de só 24 anos”.
A história do fenômeno musical que cresceu no Mato Grosso e ganhou o Brasil já está a venda. Se você conhece algum fato curioso do músico, relate nos comentários.
Fonte: RODRIGO VIEIRA – Blasting News