Seria mais uma matéria de rotina falando sobre o fechamento de mais “uma boca de fumo”, não fosse a declaração de um dos três infratores detidos com droga em Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia.
Em meio a uma entrevista concedida ao Programa Plantão de Polícia da Rede TV canal 57, o menor infrator detido por tráfico de drogas, declarou: “O negócio não ta fácil não, essa crise ta atrapalhando até a venda de drogas.
Esse governo ta acabando com tudo, a gente teve que subir o preço da droga por conta da inflação, e as vendas caíram bastante, não ta compensando não”. Disse o infrator em tom de desabafo e concluiu desferindo palavras de baixo calão e ofensas a Presidente Dilma.
A Seção de Inteligência da Polícia Militar de Pimenta Bueno, mais uma vez deu uma resposta a sociedade prendendo três infratores os quais estavam praticando tráfico de drogas no Bairro Vila Nova do município. Um menor envolvido é da cidade de Cacoal, apesar da pouca idade já figura tarimbada no mundo do crime, já foi detido por furto de motocicleta e outros.
Com os infratores foram apreendidos um certa quantia em dinheiro e 46 parangas de droga tipo crack.
A droga juntamente com os infratores foram apresentados ao comissariado de plantão na 1ª DPC em Pimenta Bueno.
Com informações de Fábio Matias do Pimenta Virtual